,

REGATAS DE CETIM: PRA VOCÊ E PRA MIM!

08:44

Foto/divulgação
Olá meninas!! Que calor é este? Eu adoro o verão, porém, confesso que este está intenso até demais, rsrsr!! Mas, vendo pelo lado bom, tudo fica mais alegre a começar pelos looks! Desde de o ano passado estas lindezas já chamavam a atenção da mulherada, afinal, as vendedoras faziam questão de deixá-las bem expostas para enlouquecer as clientes mais vaidosas. - Nossa Michele! Do que exatamente você está falando? - Das regatas femininas de cetim! São, ou não são, um charme?

Foto/divulgação

De todas as cores, com estampas incríveis, leves e lindas, as regatas de cetim encantam e até quem não gosta muito de deixar os braços à mostra, não resiste e dá o seu jeitinho de incluir em seus looks esta peça fundamental do verão 2015.



Foto/divulgação

Olha aí a criatividade e bom gosto soltas no ar! Quem tiver bom senso que as pegue e use com toda sabedoria para ficar ainda mais GATA! As maxi bijuterias continuam no auge do sucesso e quem investiu, se deu bem. Com elas é possível criar looks lindos, que vão desde o super básico até aquele para realmente deixar "a impressão" de, A Poderosa! Qual é a sua cara na foto logo acima?



Foto/divulgação

Quer inspiração mais linda do que Grazi Massafera? Ela é a prova de que ser  "Superbonita" é fácil, afinal, no dia a dia, ou nas mais badaladas noites o visual dela é sempre um show. Este look aí composto pela regata de cetim + saia midi com o toque delicado deste cinto que atrai nossos olhares, ela está encantadoramente linda, claro que tem todo um charme natural também!



Foto/divulgação

E as aplicações? Elas não poderiam de forma alguma estar de fora na criação de verdadeiras artes em cima das regatas. Esta acima é super delicada e com uma leve sensualidade, cabendo perfeitamente nas  mais diversas ocasiões. Com a troca dos acessórios, ou da peça de baixo, é uma ótima escolha. Se a vaidosa for um pouco mais discreta, esqueça os acessórios, a blusa já diz tudo!

"Então, meninas, se no ano passado vocês não começaram a coleção, agora é a hora! Regatas de Cetim pra vocês e pra mim!!"


Michele G. Munhoz
14/01/15


















You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook