DECORAÇÃO: VIDA NOVA!!

10:06

Oi, meninas!! Vocês gostam de decoração? Pois eu amooooooooo... Estou sempre inventando alguma coisa sobre o assunto, gosto muito de criar. Porém, nesta questão sou ansiosa, então, artesanatos como crochê, tricô e bordado, eu acho lindo, mas tenho que esperar muito pelo resultado. Adoro páginas lindas de revista, cola, tesoura e algo que estava quase indo para o lixo, eu renovo! Além de ficar lindo, ainda me faz muito bem, sério, tira todo meu stress, e vejo rápido o resultado. Quem não gosta de um ambiente bem decorado? Seja ele todo, um cantinho, ou apenas uma peça, e já se percebe aquele toque especial. É só eu ver algo relacionado a decoração, que já me vem mil ideias e então, aquela vontade de criar, criar e criar!!!
Na internet então, encontramos muitas possibilidades que nos deixam com vontade de renovar tudo em casa. Pelo menos eu, fico maluquinha rsrsrs. Confiram estas aqui, que vão desde um cantinho até o ambiente completo, inspiração total:

       





















                   








                 






       







                 










                 








                 







                                   











                                   




*É fácil ficarmos inspiradas com tantas ideias lindas! E o melhor de tudo é que, basta usarmos nossa criatividade, pois como podemos ver, são objetos que facilmente seriam jogados fora (ai que dó). Estão realmente apaixonantes!!

*Crie, ou renove uma peça que está ali tristinha, você verá que outras lindas ideias irão surgir. Dê vida para aquele cantinho que você adora, com peças feitas por suas mãos! Use e abuse de sua criatividade.

Beijos, e até a próxima!
Michele 

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook