RESENHA DUPLA: HIDRATANTES GOTA DOURADA

08:13

Olá, meninas que adoram estar sempre cheirosas, e claro, com a pele super hidratada e macia! Trago para vocês, duas dicas especiais, da Gota Dourada. Eu já fiz aqui no blog, uma resenha sobre o hidratante corporal: cheirinho de bebê - colágeno e óleo de algodão, que é uma delícia!!! Hoje falo um pouco sobre dois hidratantes da mesma linha, porém, cada um, nos provocando diferentes sensações.


* Hidratante Corporal Morango com Chantilly: Colágeno e Proteína do leite

* O que diz: Perfuma suavemente sua pele, deixando uma textura aveludada, proporciona uma hidratação prolongada e previne contra o ressecamento

* Meninas, o cheiro que fica na pele é uma delícia, não é enjoativo, é um hidratante bem consistente, portanto a pele absorve rapidamente, e fica como desejamos, super macia.


* Hidratante Corporal Erva Doce: Colágeno Elastina e Vitamina E

* Sua fórmula suaviza, e previne o ressecamento, além de devolver a elasticidade natural da pele

* Que os hidratantes da Gota Dourada são de qualidade e a hidratação é certa, isto vocês podem ter certeza! O Erva Doce, é muito gostoso, além de toda qualidade na hidratação, ele dá aquela sensação refrescante, é perfeito para estes dias de calor intenso. Quem não quer ter uma pele macia, e manter a sensação de que acabou de sair do banho?

* Confiram outros produtos da Gota Dourada: www.gotadourada.com.br/novo-site/
                                                                        www.lojagota.com.br/

* Estou usando os produtos a uma semana, e os dois estão SUPER APROVADOS!!!

Beijos, meninas, e até a próxima!
Michele

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook