GIOVANNA ANTONELLI: A FRANJA MAIS COMENTADA DO MOMENTO!

09:23

Eu sou da Giovanna Antonelli, admiro o trabalho e adoro o jeito de ser dela, de bem com a vida, divertida! Mas hoje quero falar sobre seu novo corte que ficou show, eu amei! Nos meus cabelos a franja não cai muito bem, mas acho linda. O corte é repicado, e na minha opinião deu um ar mais jovem a atriz, bem diferente da delegada "Helô" de Salve Jorge, que fazia uma linha mais "mulherão", mas que também estava linda.

Como eu falei, para meus cabelos a franja não combina, mas vocês meninas de cabelos lisos que estão querendo dar uma repaginada no visual, esta é uma ótima inspiração! O que acham? Franja reta, com laterais alongadas.

Um bom profissional sempre nos indicará o melhor corte e cuidados para que estejamos sempre lindas, por isso é importante que tenhamos confiança total antes das tesouradas.



* Quem tem o rosto em formato redondo ou quadrado, deve evitar este tipo de corte, porém, pode optar com a ajuda de um profissional, por uma franja de lado. Para falar a verdade, acho meu rosto redondo, mas aí me vem "alguém" e diz: ele é quadrado. E lá vou eu para a frente do espelho tentar definir, mas de qualquer forma, creio que minha franja seja melhor de lado mesmo, (rsrsrsr).

* Quem tem o rosto em formato oval, pode variar a vontade pois todos os tipos de corte com franja combinam: reta, longa, meia lua, desfiada, enfim, enjoou é só mudar!
* Para as mulheres com o rosto em formato triangular, este corte da Giovanna Antonelli, dará aquele realce no visual.


Ah meu Deus!! Acho que vou ter que voltar falando sobre este bracelete, que lindo!!!

Bem meninas, brincadeiras a parte, a verdade é que ela está linda e se você tem o perfil que combina com o corte estilo (Clara de "Em Família") e está querendo renovar, agora é a hora. Porém, para não ter arrependimento após as tesouradas, esteja certa do profissional escolhido.

Beijos e até a próxima!
Michele




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook