MIX RESENHA: ÓLEO DE ARGAN/ÓLEO DE MORINGA GOTA DOURADA

15:49

Hoje trago para vocês, uma resenha muito especial da Gota Dourada, sobre: shampoo, condicionador e o Óleo Restaurador - Óleo de Argan e Óleo de Moringa, para lisos com progressiva. 

* Gota Dourada, sobre a linha: Cabelos lisos e com progressiva são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até o novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com progressiva Gota Dourada com óleo de Argan e Óleo de Moringa, proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:


* Reparação intensa e profunda;
* Brilho excepcional e maciez;
* Prolonga o liso e mantem a progressiva por mais tempo;
* Super restauração e emoliência dos fios
Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada.

* Perfume delicioso! Ah, um ponto importante com o qual sei que muitas mulheres se preocupam, é com o sal, e a linha é sem sal. O shampoo é perolado, bem levinho, você sente que realmente os cabelos estão limpos.

* O condicionador é bem consistente, cheiroso assim como o shampoo, e a hidratação é garantida.
* Sobre o Óleo de Moringa, você pode conferir tudo o que precisa saber aqui: http://www.gotadourada.com.br/novo-site/oleo-de-moringa/

* O Óleo da Linha, eu amei! Antes de dormir passo nos cabelos, do comprimento as pontas, uso também junto com o shampoo, e coloco no creme de tratamento para fazer aquela hidratação "básica".

Eu fiz um "mix" dos produtos Gota Dourada. Usei esta Linha com o creme para tratamento e o leave-in desta Linha aqui: http://resenha-kit-techno-hair-oleo-de-argan.html, que é poderosa, e que contém também o Óleo de Argan.

                                            O resultado foi este aqui:

Ainda molhado
Seco

 * Costumo dizer que meus cachos são como meus filhos, pois dão um "pouquinho de trabalho", mas eu amo. E quando ficam assim então, eu amo ainda mais!

* A Linha Para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva, não é exatamente para meu tipo de cabelo, porém eu amei o resultado. Se você é adepta da progressiva e quer aquele cuidado especial até a próxima visita ao salão, experimente a Linha de Reconstrução e Nutrição, Cabelos com progressiva Óleo de Argan - Óleo de Moringa da Gota Dourada.


* Para saber mais sobre os produtos da Gota Dourada acesse: http://www.gotadourada.com.br/novo-site/
* Confira dicas super legais na página: https://www.facebook.com/gotadourada
* Você pode adquirir os produtos Gota Dourada através da loja virtual: http://www.lojagota.com.br

Beijos e até a próxima!
Michele
       


You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook