OLHEIRAS: INIMIGAS FEMININAS

10:17


Olheiras, inimigas certas da beleza feminina. Se a causa for genética então, como as minhas, não a noite de sono tranquilo que resolva. A hiperpigmentação na área ao redor dos olhos é a responsável para o surgimento das olheiras, noites sem dormir, cansaço, bebida, cigarro, o período que antecede a menstruação podem fazer com que fiquem piores. Os corretivos, usados no momento da maquiagem ajudam a esconder, porém deve-se escolher o tom correto. Lembrando que é importante retirar o rímel antes de dormir, ou então contribuirá para que elas fiquem ainda mais evidentes no dia seguinte. Ao passarmos o corretivo, o ideal é que seja com leves batidinhas e não esfregando, já que nesta área a pele é bem fininha, portanto, mais delicada.

Este demaquilante da Vult, é uma ótima opção.

Aquelas dicas caseiras, são sempre válidas. Compressas com chá de camomila, rodelas de pepino, camadas finas de Bepantol, ou Hipoglós, antes de dormir, também podem ajudar. Especialistas indicam, cremes que contenham vitamina A e D.

Nós mulheres, temos nossos desafios femininos, porém, temos também nosso melhor jeito para lidar com cada um deles, não serão as olheiras que irão nos derrubar, rsrs!
Beijos, meninas, e até a próxima,
Michele.

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook