,

BOLSA SACO: ESPAÇO E BELEZA PARA LOOKS INCRÍVEIS!

15:59

Foto/divulgação
Olá, meninas!! A bolsa saco ou pouch bag para quem achar mais chique rsrsr, estará entre as peças essenciais  e que serão tendência no verão 2015. Portanto, o investimento desde já é válido! Muito usada nos anos 90 a bolsa saco têm um ar mais descontraído, e a evolução no design e nas cores faz com que ela volte com sucesso total.

Foto/divulgação

A tradicional bolsa preta de couro com certeza está entre os modelos escolhidos, mas a variação de cores e aplicações é grande. Estampadas, com aplicação de metais, com as famosas franjas ou lisa no tom nude por exemplo, as bolsas saco encantam e são ótimas para aquelas mulheres (ou seja todas, rsrs) que adoram carregar TUDO, seja para onde for, precisando ou não!! Afinal, é bem espaçosa.




Foto/divulgação

Cores repletas de energia boa e que transmitem toda a alegria, representam bem as mulheres que são super alto astral e estão sempre de bem com a vida, além de lindas, claro! É só escolher a que têm tudo a ver com você e arrasar!




Foto/divulgação

Se a ocasião pede algo mais despojado, que tal optar pela
estampa tribal? Está super em alta! Ouse, mas com bom gosto!




Foto/divulgação
Como eu já disse, as aplicações também fazem parte de toda esta variação de modelos, que nos permite criar looks que sejam realmente a nossa cara. Esta logo acima, têm a combinação perfeita do metal e da franja e ainda possui o toque leve, elegante e atraente do nude. Adorei!!





Foto/divulgação


Práticas, espaçosas, modernas e lindas! Tudo o que uma mulher deseja quando pensa em bolsas!



Foto/divulgação

E então, gostaram? Ótimo investimento, não acham?! 

Para as meninas vaidosas de Presidente Epitácio, nesta quarta-feira 19/11, a Visu Shock estará com muitas novidades! Passe por lá e escolha a sua!


Michele G. Munhoz
18/11/14











You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook