TULE ILUSION: SENSUALIDADE À FLOR DA PELE!

06:29



Foto/divulgação

Olá, meninas!! Quanta sensualidade e delicadeza! É isso que o Tule Ilusion proporciona nas mais diversas e lindas peças que compõe. A transparência sobre a pele deixa o look super delicado já que fica como uma segunda pele. Bastante usado em roupas para festas, o Tule Ilusion vem fazendo parte constantemente do visual usado no dia a dia, e deixando a mulherada com a sensualidade a flor da pele, na medida certa!

Foto/divulgação
Foto/divulgação

Foto/divulgação

O nude, é o que mais se destaca, porém, as cores e tipos de aplicação sobre o Tule, variam bastante e a combinação com a renda é perfeita. Pele nua, quer efeito mais sensual?! Decotes, costas, braços, o Tule Ilusion é o verdadeiro "sexy sem ser vulgar". Se o bom gosto impera na escolha de seus looks, com certeza você irá acertar e arrasar! Basta apenas um pequeno detalhe em Tule Ilusion para a peça de roupa ficar mais elegante, deixando a bela que está usando, com um charme a mais, mesmo sendo em um modelo para o dia a dia.

Assim como em outros looks, ao usar o Tule Ilusion é preciso ter o cuidado ao que você deseja destacar em seu corpo, focando em seus pontos fortes. Decida o que você deseja mostrar e o que quer esconder em recortes que possam valorizar toda a sua beleza. 

Michele G. Munhoz
08/11/14










You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook