LOOKS PARA ACADEMIA: VOCÊ LINDA ATÉ NA HORA DE MALHAR!

10:37

Foto/divulgação
Olá, meninas! Como as mulheres estão malhando!! Cada vez mais preocupadas com a beleza e também com a saúde, as mulheres estão botando pra suar e as academias tornam-se uma verdadeira passarela de lindas e saradas! Foi-se o tempo em que para malhar, o look escolhido era uma camiseta velha e uma bermuda colada. Hoje em dia as vaidosas partem para a academia totalmente produzidas, cheias de estilo e bom gosto e super orgulhosas do resultado de todo o esforço feito.



A escolha do look para malhar é parte fundamental para que as horas na academia sejam ainda mais agradáveis. Afinal, quando nos sentimos mais bonitas tudo flui bem melhor! As peças para o próximo verão estão um verdadeiro arraso. Calças coloridas, que aumentam e deixam as curvas em total evidência, estarão com tudo, além de confortáveis elas são bastante femininas. Para uma combinação perfeita, nada melhor que usar um top. As cores e os modelos variam, então, que tal um para cada dia?! 


Quer algo mais discreto, inspire-se então nestes looks aí de cima. Muito chique! 

Foto/divulgação

Certeza de sucesso são os modelos incríveis de macacão fitness. Curtos, longos, larguinhos ou super colados, têm para todos os estilos. Lembrando que aqueles com o tecido mais grosso valorizam o corpo e escondem qualquer tipo de imperfeição que a incomode, como a celulite, por exemplo.


Agora, a peça que será sem dúvida a mais usada pelas vaidosas, é a saia shorts fitness





E para os pés, capriche na escolha do tênis. os modelos são lindos, a mistura de cores perfeita! É importante que seja bastante confortável. Com tudo pronto, agora é só deixar na sua página um "#partiuacademia" e ir cuidar de VOCÊ!! 

Michele G. Munhoz
10/11/14

Fotos/divulgação














You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook