QUER ARRASAR NESTE VERÃO? VÁ DE ÓCULOS DE CORAÇÃO!

09:47


Foto/divulgação

Olá meninas! Tudo bem com vocês? 
Os óculos estão fazendo o maior sucesso não é mesmo? Se você é do tipo descolada e moderna, com certeza já deve estar de olho nos mais desejados do momento, os óculos em formato de coração. Já faz um tempinho que eles caíram no gosto das vaidosas de plantão e prometem enfeitar muitos rostinhos no tão esperado verão! 

Foto/divulgação
Vindos diretamente do túnel do tempo mais especificamente dos anos 60, os óculos em formato de coração estampou o post de divulgação do polêmico filme "Lolita". Os óculos da personagem eram vermelhos, mas para a tendência atual, as cores variam bastante.

Foto/divulgação

Eles são super charmosos e não adianta colocar e querer passar despercebida pois eles chamam a atenção, é preciso ter atitude!




Foto/divulgação


Os óculos de coração podem ser usados em várias ocasiões, eles ficam perfeitos se combinados com as lindas, bolsas de franja, calças flare e pouch bags. Vocês saberão como usufruir deste acessório com muito bom gosto, tenho certeza!




Foto/divulgação


Não dormiu bem e acordou com as terríveis olheiras? Ou pior ainda, se assim como eu, não importa o quanto você durma elas permanecem ali teimosas, prenda seus lindos cabelos e se jogue na tendência dos encantadores, descolados, irreverentes, românticos, lindos e super atuais óculos de coração <3.


Foto/divulgação



Michele G. Munhoz
20/11/14







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook