GAIOLAS DECORATIVAS: PURO ENCANTO!

13:47

Foto/divulgação

Olá, meninas! Quem quer delicadeza aí, levanta a mão!! Estou apaixonada por estas lindas gaiolas que atualmente estão fazendo parte da decoração de muitos ambientes. Com um ar super romântico, as gaiolas são objetos que, se bem trabalhados, resultam em encantadoras peças para decoração.

 

No quarto por exemplo, que tal dar um toque vintage com um lindo abajur de gaiola? O ambiente ficará totalmente aconchegante, como este aí na foto!




Este ambiente é bastante convidativo para refletir, relaxar e colocar os pensamentos em ordem ao admirar todo o encanto proporcionado por estas lindas gaiolas.




Plantas são a combinação perfeita para este tipo de decoração, seja dentro de casa, varanda ou no jardim do quintal. Não tem como não parar e observar por agradáveis instantes a beleza que elas oferecem!




Aquele cantinho que passa despercebido dentro de casa, ganhará toda a atenção ao receber um toque especial como este!




Gosta de velas? Então ouse em sua criatividade e promova momentos de paz em sua casa, unindo o aroma de suas preferidas velas perfumadas, ao ar de mistério desta peça que tanto têm a acrescentar.


 

Mesmo sem a intenção de ser o destaque na decoração, as gaiolas atraem como um imã nossa atenção! Será impossível alguém não reparar no ótimo gosto em decorar, isso renderá muitos elogios! E quem não gosta?!

"Estas são belas inspirações! Quais vocês escolhem?!"

Valorize aquele cantinho que está apagadinho aí na sua casa usando as gaiolas decorativas! Existem outras coisas que ficam bem melhores dentro delas e trazem mais charme aos ambientes, do que os pássaros presos, vocês não acham?! Talvez tenha aí mesmo uma gaiola completamente sem vida, recicle, renove, e encante a todos com seu bom gosto e criatividade!



Michele G. Munhoz
14/11/14


Fotos/divulgação














You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook