MEU JOSÉ E SEUS TSURÚS!

15:19

Tsurús feitos pelo meu pequeno príncipe José Antônio
Olá, meninas! Acho que já contei por aqui que tenho em casa um menininho muito esperto e curioso, para o bem, é o José. Ele têm seis aninhos e surpreende a gente a cada dia. Sempre tem algo novo para contar, ou fazer. Há alguns dias ele resolveu aprender a arte da dobradura, e está um verdadeiro sucesso! 

É encantador, já pediu até para o pai dele comprar um livro sobre dobraduras, por enquanto ele confere tudo no computador, através de vídeos. Já fez sapo, borboleta, cachorrinho, ratinho, cisne... muitas artes, mas o que me deixou realmente apaixonada foram os Tsurús. Ai que coisa mais fofa! Ele tem um habilidade incrível, e não é papo de mãe coruja não! 

Eu até fiz um móbile para enfeitar a minha varanda, estes aí na foto. De repente minha varanda ficou mais gostosa, ganhou mais vida e está bem mais convidativa para momentos de descanso, fico toda boba admirando! Por quê será?! Rsrsrsrsr.

Dizem que este pássaro fofo atrai muitas coisas boas, prosperidade, saúde e muita sorte. Então tá, que seja tudo muito bem vindo e se for através das lindas artes feitas pelo meu pequeno, melhor ainda! Já combinei com ele que a decoração da nossa Árvore de Natal deste ano, será todinha de Tsurús, ele gostou da ideia. Vou tentar aprender para ajudar ele, acho que consigo! 

Este aí é o meu artista e nossa amiguinha Princesa!

"Em breve trarei mais artes dele para vocês, meninas!!"


Michele G. Munhoz
13/11/14







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook