A ENCANTADORA MODERNIDADE DOS BOLOS!

09:20


Olá, meninas! Tem alguma aniversariante aí?! Como em tudo na vida a modernidade tomou conta também das festas de aniversário, a começar pelos bolos. Cada vez mais surpreendentes e lindos, verdadeiras obras de arte que dá até peninha de cortar... mas a gente corta mesmo assim! rsrsr - As mulheres entram totalmente nesta onda e sempre arrasam na escolha do bolo que representará seu momento atual ou sua personalidade. 

Foto/divulgação

Tenho certeza de que este bolo aqui é a cara de muita vaidosa que ama cuidar da beleza e não deixaria de lado todo este capricho nem na hora do parabéns!

Foto/divulgação


Todas nós temos pelo menos uma amiga que iria amar ter este bolo estupidamente gelado!

Foto/divulgação

A estampa Animal Print, estando na moda ou não, quando é paixão das mulheres invade tudo, desde o guarda-roupas até as delícias da comemoração.



Entrar para a casa dos trinta anos é algo muito especial! O que vocês acham de comemorar com um bolo assim, com tudo a ver com a nova fase? Lindo!




Que tal uma combinação de wafer com cobertura de chocolate? Quem não gosta de Kit Kat?! Essa delícia também pode ser a sensação da festa, além claro, da aniversariante! Com esta decoração então... perfeito!
"Sem bolo não é festa! Que tal, então, ousar na sua próxima comemoração, inovando e surpreendendo seus amigos e convidados? Inspirações não faltam, assim como criatividade!"

Michele G. Munhoz
03/11/14

Fotos/divulgação




















You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook