AMEHLIA DIGITAL: ESSÊNCIA DA VIDA!

08:13


Foto/AmehliaDigital

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Sabe aquele lugar onde você deseja ir todos os dias pois sabe que sempre terá algo que te fará bem e super feliz?! Pois é, eu tenho um lugar assim, claro que vou virtualmente, mas vou todos os dias!!! Afinal, lá é bom demais e me faz pensar muito, em como os pequenos e mais simples momentos da vida da gente ao lado das pessoas que nós amamos, são eternamente gratificantes quando são vividos com o máximo de carinho!


Foto/AmehliaDigital

Com as delícias e os encantadores mimos feitos pela Amehlia, descobrimos o quanto é importante tudo o que envolve este preparo. Tudo têm muito amor, dedicação, carinho e um toque pessoal que faz toda a diferença na vida de quem recebe. 


Foto/AmehliaDigital

Por isso, gostaria de convidar vocês meninas, para darem uma passadinha por lá, para que conheçam e assim como eu também fiquem encantadas com tanta doçura!

No blog Amehlia Digital você encontrará ideias lindas, textos inspiradores, delicadezas que encantam a alma e essências! De lavanda, camomila... mas principalmente, a essência da vida!

Entre e fique a vontade!
Aqui


Foto/AmehliaDigital
Michele G. Munhoz
26/11/14
















You Might Also Like

2 comentários

  1. Mih!
    Não tive como vir ontem, mas fiquei muito (muito!) emocionada com seu carinho.
    Deus realmente coloca pessoas especiais no nosso caminhar!
    Tudo muito simples por aqui, mas a escolha de ter Deus na nossa vida, na nossa casa faz tudo ficar melhor.
    Obrigada de coração pelo carinho, viu?!
    Um bejim grande e especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço!! Com você estou redescobrindo as maravilhas dos pequenos gestos feitos para quem nós amamos. Para que complicar né? É só colocar muito amor e carinho que tudo se torna especial e lembrado durante a vida toda! Beijosssssss, te curto de montão! <3

      Excluir



Like us on Facebook