BATOM ROSA: DELICADEZA E SENSUALIDADE!

09:40


Foto/divulgação

Olá meninas!! A primavera é feita de muitas tonalidades e a cor rosa não poderia deixar de estar entre elas. O batom em tom rosa, é delicado e proporciona mais leveza a maquiagem deixando os lábios lindos. Desde que seja um batom com uma boa textura, hidratante. 

Foto/divulgação

O batom em tom rosa combina com todos os tipos de pele. Seu toque é delicado e ressalta toda a feminilidade da mulher! Os lábios mais volumosos como os das belas morenas, são super valorizados quando estão cobertos pelo batom rosa.

Foto/divulgação

A pele bem preparada assim como como o uso do lápis para contorno dos lábios também é muito importante para que o resultado seja incrível.

Foto/divulgação

As loiras são apaixonadas pelo batom vermelho, porém, não abrem mão de ter o batom rosa sempre por perto quando desejam um ar mais delicado.

Foto/divulgação

A pele bronzeada é combinação perfeita para o batom rosa, neste caso a sensualidade fica evidente. Ótimo exemplo é a linda Sabrina Sato! 
Assim como o vermelho o batom rosa é essencial entre os cosméticos de toda mulher e se você ainda não experimentou, vá em frente! Não existem regras para a maquiagem, apenas é preciso ter bom senso e criatividade. A colorida primavera e o tão esperado verão, te convidam a viver novas possibilidades!!

E aí, vai de rosa hoje?!

Michele G. Munhoz
10/10/14




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook