,

ZUMBA: FEBRE TOTAL!!

08:01

Foto/divulgação

Olá meninas!! Vocês já entraram na dança? Sim, na Zumba! A Zumba vem caindo no gosto de quem ama se exercitar, porém sem monotonia. A Zumba é uma mistura de ritmos latinos que incendeia a galera tornando a queima de calorias muito mais atrativa e interessante. Em uma aula com a duração de um hora, é possível perder até 1000 calorias. Repleta de coreografias a Zumba é uma verdadeira diversão que além de contribuir para a perda de peso, promove bem estar, sendo um ótimo combustível para o ânimo. E ao contrário do que muita gente pensa, não é necessário saber dançar para aproveitar os benefícios da Zumba, desde que esteja sendo orientada por um profissional, os passos começarão devagar, até você estar ligadíssima no "220wt" e com a auto estima lá em cima!




De duas a quatro aulas por semana está bom pra você? Pois é o suficiente para obter alegria e um corpo tonificado, e dependendo da empolgação, até ganhar um pouco mais de gingado! O criador desta modalidade foi Alberto Peres, um professor de aeróbica colombiano, coreógrafo de várias estrelas que dançam muito!! (abaixo com Claudia Leitte).




No Brasil a cantora Claudinha é a verdadeira embaixadora da Zumba e podemos conferir o resultado a cada vez que olhamos para ela, linda, linda!! Só existem depoimentos positivos de quem é praticante desta modalidade, sobre como alivia o estresse, aumenta a energia e melhora o humor. O foco da Zumba é a diversão, é se exercitar de forma leve e se distrair, obtendo resultados positivos para o corpo e para o espírito. Vejo direto as meninas nas redes sociais postando #zumba e o sorriso de orelha a orelha! Não há dúvidas de que só tem benefícios.


Tá nervosa e não gosta de pescar? Vá praticar Zumba e ser feliz!! rsrsr
Onde? Numa academia mais próxima de você!



Michele G. Munhoz
02/09/14



You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook