LINHA FORTALECIMENTO ANTI DANOS: GOTA COSMÉTICOS

10:54



Olá, meninas!! A Gota Cosméticos gentilmente me enviou um kit com produtos da nova geração Gota! Estou falando da Linha Fortalecimento Anti Danos. Estes novos produtos foram desenvolvidos para combater os danos extremos que nossos cabelos sofrem diariamente, sejam eles naturais ou causados pelo uso constante das químicas. 


Quem ama a beleza logo se encantará pela embalagem desta nova geração, afinal, é linda! 
Os produtos possuem Kerafilm e Leite de Argan que juntos promovem uma hidratação profunda nos cabelos, regenerando os fios. Vamos saber um pouco mais sobre estes dois componentes tão importantes?!

Kerafilm

> É uma combinação de aminoácidos que estão presentes na queratina. Contém polímeros condicionantes que protegem contra o ressecamento e mantém a hidratação dos cabelos. O Kerafilm, envolve cada fio da raiz as pontas nutrindo e proporcionando brilho intenso.

Leite de Argan

> Oferece hidratação imediata e repara profundamente os cabelos danificados. O Leite de Argan, possui ação anti-oxidante, que tem como função proteger contra os radicais livres que danificam os fios. Nossos cabelos estão sempre expostos a várias agressões diárias que literalmente os detonam, deixando-os com uma aparência de enlouquecer qualquer vaidosa! Além de alguns alimentos que ingerimos e que contém substâncias prejudiciais como, agrotóxicos e hormônios, por exemplo, ainda existe a fumaça de cigarro, poluição ambiental, os danos causados pelo sol... são inúmeros os inimigos da beleza de nossos cabelos! A ação anti-oxidante age sobre a fibra capilar formando uma barreira protetora contra todos estes danos. O Leite de Argan promove a restauração dos fios e renova a elasticidade. 



Esta nova linha é ideal para quem ama seus cachinhos e não abre mão de uma boa hidratação. O uso de todos os produtos, passo a passo,  resulta em ondas bem definidas, hidratadas, com brilho, enfim, saudáveis. A Linha Fortalecimento Anti Danos da Gota Cosméticos é composta por: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear. O cheirinho é muito gostoso, e este resulta em elogios do tipo "nossa mãe como seu cabelo está cheiroso!



Estes são meus cachinhos no dia seguinte! Meus fios são bem fininhos e me enganam muito rsrsrs! Não tenho ideia de quanto eles encolhem quando secam, isso acontece porque eles são bem leves. Se o corte estiver ok, quem tem os cachinhos assim, só tem a ganhar quando eles secam naturalmente. Eu adoro! 

Se você deseja 3 X mais proteção para seus cabelos, experimente a nova Linha Fortalecimento Anti Danos da Gota Cosméticos. A Gota está sempre inovando e produzindo produtos de qualidade que atendam as necessidades que cada tipo de cabelo possui. 

Conheça um pouco mais sobre outras Linhas de Tratamento Gota Cosméticos. Com certeza você irá encontrar produtos específicos para os cuidados com seus cabelos. Além de outros como por exemplo, os 




Linha Fortalecimento Anti Danos: APROVADA!!

Michele G. Munhoz
19/10/14









You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook