CAMAS INFANTIS: LINDAS IDEIAS!

09:06

Foto/divulgação

Olá meninas e mamães!! Eu sou simplesmente apaixonada por quartos infantis. A cama é parte fundamental e principal deste ambiente em que essa galerinha passa boa parte de seu tempo. Além de confortável o quarto infantil precisa ter tudo a ver com a personalidade da criança. A cor, os objetos da decoração... alguns quartos são verdadeiros sonhos infantis! E os pequenos merecem!

Foto/divulgação

Qual menina não iria gostar de dormir em castelo?! Só a cama não basta e com muita criatividade é possível construir cenários que farão qualquer criança ter uma perfeita noite de sono!

Foto/divulgação

Aqui está o sonho da casa própria super realizado, rsrsrsrs! Dormir neste espaço tranquilo e ao mesmo tempo divertido deve ser bom demais!

Foto/divulgação

Que tal ver seu filho acordar já na brincadeira? Ideia super criativa e inspiradora!

Foto/divulgação

A sensação de estar nas nuvens torna-se mais que especial com esta cama encantadora. Um convite irresistível para um merecido descanso!

Foto/divulgação

O que você acha de ver sua pequena num espaço super delicado onde ela possa brincar muito de dia e ter lindos sonhos a noite? Acho que as mamães também podem entrar e fazer parte da brincadeira com esta linda inspiração!


Mora na praia? Inspire-se então neste quarto que tem tudo a ver com este tema. Além de super colorido ele traz muita cor para alegrar a todos!


Se aí na sua casa tem uma turminha esperta e não tem quarto para todos, inspire-se neste aqui! Em apenas um espaço, um cantinho para cada um. Afinal, é uma delícia vê-los sempre juntos, até na hora de dormir!

Michele G. Munhoz
09/10/14

























You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook