LOOKS: APRESENTADORAS DE TELEJORNAL

11:11

Patricia Poeta


Olá meninas! Elas são lindas e estão sempre com looks especiais embora, não possamos ver muito... as apresentadoras dos telejornais dão um verdadeiro show de bom gosto. O visual é discreto, a maquiagem é leve e os braços na maioria das vezes cobertos. Dificilmente veremos estas mulheres com blusas regatas ou maxi bijuterias, afinal, o foco deve ser a notícia, mas não tem jeito, elas sempre chamam a atenção das telespectadoras, que ficam encantadas com seus looks. A camisa de seda faz parte do visual elegante destas lindas mulheres, assim como o terno social feminino.

Rachel Sheherazade
De personalidade forte a apresentadora do Jornal do SBT Rachel Sheherazade, tem um estilo bastante sóbrio. O que ganha destaque mesmo são seus lindos cabelos e suas palavras, sempre de grande impacto.

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas, apresentadora do Jornal da Band, também chama a atenção por seus looks de trabalho e seus cabelos sempre impecáveis!

Adriana Araújo
Adriana Araújo, apresentadora do Jornal da Record, conduz brilhantemente as notícias com sua inteligência, simpatia e beleza. É também, ótima inspiração para composição de looks elegantes para o trabalho.

Maria Julia Coutinho
As moças que nos mantém informadas sobre todas mudanças do tempo, permitem que admiremos o look completo. Elas possuem um visual mais colorido, algo mais descontraído. Maria Julia Coutinho, por exemplo, está sempre com peças mais leves e braços de fora, sem perder a elegância. 

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg a musa de todas elas e apresentadora do Jornal Hoje, está sempre bem-humorada e como o jornal é no período da tarde, pode ousar um pouco mais também com looks coloridos. 

"Qual delas você escolhe como inspiração?"

Michele G. Munhoz
02/09/14











You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook