,

LETÍCIA WEBER: DISCRIÇÃO, BELEZA E SIMPATIA!

09:25


Olá meninas!! Quem aí já notou a "luz" da encantadora Letícia Weber?
34 anos, linda, elegante, e super discreta. Letícia Weber mulher do candidato a presidência Aécio Neves, tem tudo para ser a admirável primeira-dama do Brasil! Mesmo com toda discrição, Letícia não passa despercebida e encanta a todos e todas com sua beleza e jeito de ser. Formada em moda, esta gaúcha poderosa vem de mansinho, tornando-se referência em elegância e comportamento para muitas mulheres. 


Mãe do casal de gêmeos Júlia e Bernardo, Letícia Weber procura manter-se longe do alvoroço que o momento proporciona na vida de seu marido Aécio Neves, apoiando de forma discreta, porém, mesmo sem querer, obtendo cada vez mais destaque.



Letícia e Aécio estão juntos desde o ano de 2007 e entre algumas idas e vindas, decidiram casar-se e formaram uma família linda ao lado dos gêmeos e de Gabriela (22) filha mais velha de Aécio.


Nossa última primeira-dama foi Dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Se tudo correr positivamente para Aécio Neves, teremos então o prazer de ter como primeira-dama outra Letícia! Modelo de simpatia, elegância, discrição, personalidade e muita beleza. 

"Creio que o Brasil esteja precisando de líderes que tenham luz, brilho, competência, disposição, visão para o futuro, jovialidade e alegria!"

E vocês meninas, gostaram da nossa possível futura primeira-dama?

Michele G. Munhoz
07/10/14










You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook