SOBRANCELHAS GROSSAS: VOCÊ SEGUE ESTA TENDÊNCIA?

09:49

Foto/divulgação

Olá meninas! A moda é um verdadeiro vai e vem... e que bom!! A proposta atual para as sobrancelhas é deixa-las o mais natural possível. A onda do momento são as sobrancelhas grossas. Vocês gostam? Se deseja aderir a tendência mas tem poucos fios ou falhas, uma ótima opção é usar o lápis para corrigir e deixar o visual mais marcante.

Foto/divulgação

Uma das musas inspiradoras é sem dúvida nenhuma Ana Paula Arósio, ela não terá dificuldades para manter este visual, afinal, suas sobrancelhas são naturalmente cheias, marcantes e lindas.

Foto/divulgação

Tentar copiar algumas sobrancelhas pode não ser um aboa ideia já que, cada rosto possui características diferentes e únicas, portanto, é preciso ter cuidado na hora de seguir esta moda.

Foto/divulgação

Natural, não significa não fazê-las, mas sim, mantê-las em seu formato original retirando os excesso,s principalmente onde elas se encontram, ou então ficará um ar de braveza e o que desejamos na verdade é um olhar marcante, porém, com uma certa leveza na expressão.

Foto/divulgação

A manutenção das sobrancelhas grossas segue a mesma linha das fininhas e super desenhadas no quesito cuidado profissional. Atenção na hora de escolher quem irá cuidar delas, afinal, um errinho pode ser fatal!

Foto/divulgação

Não cometa um erro terrível que eu cometi! Tentei retirar por conta própria uns pelinhos que estavam incomodando e... agora vou ter que esperar um tempinho até levar uma bronca da minha designer Josiane! rsrsrs

Foto/divulgação

Atenção na hora de disfarçar as falhas ou tentar deixar suas sobrancelhas em total conexão com a tendência. Para estar bonita é preciso que seja natural, nada de carregar no uso do lápis. Na hora de pentear, o correto é para cima e não para o lado. 

"Que tal redescobrir a naturalidade de suas sobrancelhas? Deixe que elas descansem lindamente nesta estação!" 

Michele G. Munhoz
15/10/14










You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook