FILHOS: DOCE RAZÃO DO NOSSO EXISTIR!

09:05

Mousse de Limão para os meus amores José e João! 
Olá, meninas! Quem é mamãe aí, sabe o quanto os filhos mexem com nossas emoções, despertando em nós, sentimentos que antes de conhecê-los nunca havíamos sentido... descobrimos a cada dia olhando para estes presentes tão divinos, o quanto somos sensíveis e ao mesmo tempo, verdadeiras leoas! Com eles vivemos dia após dia, momentos que nos ensinam que estar aqui vale muito a pena, se tivermos ao nosso lado esta doce companhia!

Meu querido José!

Descobrimos através deles que ser mãe nos possibilita ser também, professora, médica, psicóloga, chef de cozinha... e tantas outras coisas! Ser mãe é perceber numa manhã qualquer, que aquela pessoinha que está ali na sua frente dormindo tão tranquilamente, é seu maior tesouro, a razão pela qual você enfrenta cada batalha da vida! Este ser tão pequenino, ou já nem tanto assim, é o combustível que nos dá forças e que nos faz seguir com determinação em busca de nossos objetivos, afinal, ele precisa de nós, dos nossos cuidados e de toda a nossa atenção de mãe. O melhor abraço, o carinho mais gostoso, o cheirinho inconfundível de neném, do seu eterno neném! Detalhes que regam uma plantinha chamada amor e que tem início no momento em que sabemos que dentro de nós, está alguém que irá transformar nossa rotina, alguns planos, e por fim, toda a nossa vida. Um filho é sem dúvida a melhor parte de nós, é a certeza de que somos capazes de ultrapassar barreiras e vencer todos os obstáculos em troca apenas de um sorriso, de ver repousando tranquilamente em nossos braços aquela que será para sempre, independente da idade que tenha, nossa eterna criança!

Michele G. Munhoz
21/10/14






You Might Also Like

4 comentários

  1. Mih! É um amor pra vida toda!
    Minha vida virou outra e sou muito mais feliz sendo mãe.
    É um presente lindo que Deus nos dá...
    Carinha mais fofa do seu príncipe!
    E a receita, que delícia! Ainda mais com o calor que tem feito... cai muito bem!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que me tornei mãe, descobri uma força poderosa e também sentimentos tão doces... é uma experiência incrível! E a receita com certeza rende muitos beijinhos! Obrigada Amehlia!! Beijos!!

      Excluir
  2. É uma benção ter uma família!!
    Eu sou filha e amo!!
    Tb gostei da mousse de limão com waffer, vou fazer!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família sem dúvida é nosso bem maior, onde encontramos o aconchego que precisamos para seguir em busca de nossas realizações. Realmente Cantini Nath, é uma verdadeira benção! Beijos e obrigada!! Faça sim a receita, ela é leve e deliciosa!

      Excluir



Like us on Facebook