AZUL CELESTE: BELEZA E TRANQUILIDADE EM SEUS LOOKS!

08:56

Foto/divulgação

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?! Eu estou aqui com um pouquinho de febre, porém, firme e forte! Afinal, a vida continua linda e cheia de flores! As cores mexem com nosso astral e nos proporcionam incríveis sensações e a estação perfeita para nos lembrarmos disso, é a primavera! Se existe uma cor que agrada em geral as mulheres, creio que seja o azul celeste.

Se você, assim com eu, também ama esta cor, aproveite e escolha peças neste tom para complementar seus looks. Deseja um visual que transmita calma e tranquilidade? Aposte neste tom de azul e fique super linda e leve!

Foto/divulgação

Concordam comigo que o azul celeste considerado a cor top desta estação, é incrível?! Não somente em roupas, mas também nos acessórios, ele estará reinando absolutamente poderoso em diversas combinações.



Os enfeites de cabelos, ótimas opções para acrescentar um toque especial ao visual, não ficam de fora e basta você decidir se deseja estar com cara de menininha ou mulherão, escolher o que mais te representa no dia e arrasar!



Ela não poderia deixar de aparecer nesta postagem! Adoro as escolhas da Eliana que a cada novo domingo, torna-se uma verdadeira referência para que outras mulheres se inspirem a ser cada dia mais poderosas!



Conheço algumas mulheres que enlouquecem por um par de sapatos, sendo este aqui então! É sucesso com certeza!



A ocasião é especial? Não tem problema, o azul celeste será a escolha ideal. Por isso não esqueça de inclui-lo em suas novas peças.

"Fique linda, leve, tranquila, e encante! Que esta primavera faça florescer o que tem de mais especial dentro de cada uma de vocês, assim ficará bem mais fácil refletir em qualquer look a beleza única que todas possuem!"




Michele G. Munhoz
                                                                                                                                                 24/09/14










You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook