ESMALTERIAS: O PARAÍSO DOS ESMALTES E SUAS ARTES!

11:09



Oi meninas!! O que vocês acham de cuidarem de suas unhas com todas as novidades e artes em um ambiente tranquilo, sem barulhos extras? "- Como e onde se para fazer fazer nossas unhas, vamos ao salão onde o que mais se ouve são os barulhos dos secadores?!" Para isso, existem as esmalterias que estão cada vez mais caindo no gosto das mulheres que desejam tranquilidade e algumas regalias a mais. Local especializado em esmaltes e toda a arte que envolve este mundo cheio de cores. As esmalterias são bastante comuns no exterior, sendo algo relativamente novo aqui no Brasil, porém, parece que chegou para ficar. 

Foto/divulgação

Além da venda dos esmaltes, as mulheres podem usufruir dos cuidados específicos que as esmalterias possuem. O mercado da beleza cresce cada dia mais em nosso país e a exigência das mulheres segue na mesma proporção. Lugares especializados e que promovam bem estar, são muito procurados, afinal, com a correria que é a vida moderna não há tempo a perder e ir direto ao ponto é fundamental. 


Os serviços oferecidos em uma esmalteria, vão muito além dos cuidados com as unhas, sendo este o básico diante dos agrados proporcionados para as clientes. Também conhecidas como "nail bar", as esmalterias são ambientes ideais para reunir as amigas e colocar o papo em dia. Afinal, enquanto conversam e renovam a beleza das unhas, as mulheres podem tomar um delicioso café, um espumante ou até degustar cervejas artesanais, feitas especialmente para o paladar feminino. Quer lugar melhor para estar por dentro do que há de mais atual no mundo dos esmaltes?

Toda mulher adora e merece um dia assim!


Para as empreendedoras, este é um ótimo negócio que tende a ser bem lucrativo, além de muito prazeroso desde que, seja cuidadosamente construído, tendo como base profissionais capacitados para que o serviço oferecido seja satisfatório para todas as clientes. É preciso estar de acordo com as novas tendências em esmaltes nacionais e importados, criar um ambiente agradável, unindo beleza e conforto, e lógico, equipamentos de qualidade. Tudo isso para a segurança, bem estar e confiança das clientes e para que elas voltem sempre! O que acham de uma sala de espera temática, com revistas, vídeos, etc... sem esquecer dos mimos que deixam todas as mulheres encantadas!


Os espaços oferecidos também são super importantes. Um ambiente com, espaço kids, espaço masculino... enfim, é um verdadeiro paraíso! E as mulheres que tem como dom de Deus, a criatividade, podem adequar este negócio ao local onde mora, oferecendo serviços de qualidade de acordo com o estilo de suas clientes. O que não pode faltar é o diferencial.

"Seja para trabalhar, ou cuidar da beleza, as esmalterias são ambientes perfeitos para melhorar o astral de qualquer mulher!"




Michele G. Munhoz
                                                                                                                                        24/09/14 

Fotos/divulgação

















You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook