LINHA DE ESMALTES: LOKENZZI PROFESSIONAL

10:05


Olá meninas! Essa nossa vaidade feminina é uma loucura, não é mesmo? Cabelo, pele, unhas... são muitos os nossos cuidados pessoais, afinal, é sempre importante estar em dia com a beleza e sentir-se bem! Isso tudo faz parte da atenção que nossa auto estima precisa. 

Se tem algo que está presente em nosso dia a dia desde que somos pequenas, são os esmaltes. Muitas cores, texturas, brilho e, cada vez mais, incríveis possibilidades de combinações que são verdadeiras obras de arte. Nós, mulheres, somos apaixonadas por unhas bem feitas e mesmo que não seja toda semana, sempre que surge uma ocasião especial, marcamos nossa "horinha" no salão, para cuidar de nossas mãos e pés. Questão não só de beleza, mas também de higiene.

A Lokenzzi Professional sabe disso, e criou uma linha completa de esmaltes, com cores para agradar a todas, desde as discretas, até as super vaidosas!
Se você é daquelas que segue o que pede cada estação, prepare-se para brilhar com os tons de azul, cor que promete continuar forte no verão 2015. A LK tem um esmalte que eu amo, e que já até pintou por aqui: ametista/link. Você gosta dos tons de branco e nude? A LK tem também! Rosa, metalizado, e lógico que não poderia faltar o vermelho que, independente do que vem, é sempre atual e muitas mulheres abrem mão! 


A qualidade dos esmaltes LK, é 100% confiável. Cobertura perfeita, ótima durabilidade e brilho contínuo, além de ser vitaminado com Pantenol, que ao ser aplicado nas unhas, aumenta a hidratação e melhora a flexibilidade, evitando assim, a quebra. 

Confira toda a linha e outros produtos da Lokenzzi Professional:



E fique linda com as cores da LK!

Michele G. Munhoz
                                                                                                                                          15/09/14







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook