SUCO DE ACEROLA E UMA LINDA SURPRESA!

07:36


Olá meninas!! Aqui em casa tem um pé de acerola, que confesso, aproveito bem pouco todo o poder que ele possui. Atualmente ele está carregadinho, então resolvi pegar algumas e preparar um suco para o meu gatinho José. Enchi um pote daqueles de sorvete, lavei e bati no liquidificador com um pouco de água, depois coei! Dividi em três partes a polpa, congelei duas e usei uma para fazer o suco para o meu gatinho! Ele tomou dois copos e então, perguntei se ele queria mais, ele me disse: "só mais um pouquinho mãe que a minha barriga já tá cheia" kkk <3 <3 <3


A natureza tem uma mania incrível de nos presentear com suas maravilhas que muitas vezes passam totalmente despercebida aos nossos olhos. Vejam que coisa mais linda! Quase que, sem querer, eu colho esta apaixonante borboleta também, rsrsrsr!! Ela ficou assim por um longo tempo e deixou o José todo encantado!!

O suco ficou uma delícia! Preciso ir mais vezes colher acerolas, quem sabe a natureza me presenteia mais uma vez com um belo espetáculo de vida!



Michele G. Munhoz
30/09/14



You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook