CABELOS: QUAL SERÁ SEU VISUAL PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO?

10:25


Olá meninas! Nós continuamos as mesmas, mas nossos cabelos... tem coisa melhor que poder mudar o visual? As coisas no mundo da moda, acontecem tão rápido que nem damos conta de aproveitar tudo, e se pensarmos pelo lado positivo, isso é bom demais! Vocês já decidiram com qual corte, e cor de cabelo, vão arrasar na próxima estação? Se vocês não são adeptas da mistura de tons em seus fios, vão adorar a tendência que vem conquistando muitas mulheres. 



Uma única cor, além dos cabelos ficarem com um brilho incrível, a manutenção com a beleza dos fios torna-se bem mais fácil. Este é o novo visual da linda Cléo Pires. Sem falar que as ruivas estão fazendo um tremendo sucesso e tomando conta das telinhas, sendo ótimas inspirações para as vaidosas e antenadas de plantão.


Os tons de castanho dificilmente saem das tendências, e são realmente lindos e perfeitos para quem não deseja ousar demais, mas ainda assim quer estar poderosa!


Para quem não resiste e quer dar um toque bem de leve, que tal um castanho com algumas discretas mechas douradas ou em tons de caramelo? 

 

Para aquelas mulheres incríveis e cheias de atitude como minha amiga linda Ligia, uma ótima opção que destaca todo este poder são os fios com "luzes e mechas invertidas". 

Obs: A Ligia é pura inspiração! <3 

E você, com qual cor irá encantar e arrasar na próxima estação?
Que tal começar já esta incrível transformação que te deixará ainda mais linda e com total confiança para brilhar, como estas PODEROSAS que aqui estão?! Afinal, quando nos sentimos bonitas, nosso astral muda e descobrimos todo nosso poder de fazer a vida acontecer!

"Faça tudo com um profissional em quem você confie totalmente!"

Michele G. Munhoz
                                                                                                                                17/09/14















You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook