"RENDA-SE!": VERÃO 2015

11:36


Oi meninas!! Quanta coisa linda para usarmos na próxima estação, e desde já! A renda faz parte de toda esta beleza. Sensualidade, feminilidade... a renda é leve e um verdadeiro luxo! 


As blusinhas e também as camisas com renda tem encantado as mulheres, e estão cada vez mais presentes em looks perfeitos. 


Não apenas em detalhes, mas compondo uma peça inteira, a renda é simplesmente deslumbrante. Ela traz a sensualidade de uma forma sutil ressaltando toda a delicadeza da mulher.


Isso não quer dizer que não podemos ousar e escolher um visual que faça com que fiquemos PODEROSAS! Algo que tenha um ar mais sexy, para aqueles dias em que desejamos realmente ARRASAR!! Este look da Juliana Paes, não precisa nem de comentários!


O que vocês acham deste vestido que a Fernanda está usando? Eu achei super lindo! Um estilo menininha, porém, levemente mulherão com o detalhe na parte de cima.

Mas não fique apenas no preto e branco! Azul, pink, laranja, e verde, serão algumas das cores presentes neste verão que promete ser de pura beleza!

Michele  G. Munhoz

14/09/14







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook