DECORAÇÃO: QUARTOS DE CASAL!

10:10

Foto/divulgação

Olá meninas!! O quarto do casal é um ambiente especial. Lugar onde acontecem momentos de pura intimidade e muito amor! A decoração faz parte de toda esta intimidade, afinal, algo único e que tenha tudo a ver com o casal, faz com que estes momentos sejam bem mais interessantes. Já pensou em dar um toque, acrescentar mais charme ao seu quarto, e surpreender seu amor? A rotina, torna as coisas automáticas demais, esquecemos de cuidar de pequenos detalhes, que fazem uma enorme diferença. Claro que, alguns homens nem reparam nestas coisas que nós, mulheres, damos o maior valor... porém, o quarto é um lugar que envolve o casal e você saberá fazer com que seu amor note toda a sua dedicação!

Vamos conferir algumas lindas ideias que são verdadeiras inspirações para renovar o cantinho mais intimo da casa!

Foto/divulgação

O que vocês acham deste aqui? Perfeito para ficar o dia todinho em lua de mel!

Foto/divulgação

Quer claridade na relação? Então que tal um ambiente com ótima iluminação e com total romantismo? 

Foto/divulgação

Deseja requinte e aconchego? Diminua a luz e capriche nos tapetes e almofadas!

Foto/divulgação

Prefere leveza e uma relação mais clean? Então inspire-se nesta decoração aqui! Que tal incluir no ambiente uma confortável cadeira, e ainda acrescentar um toque especial com todo o charme do papel de parede?

Foto/divulgação

Agora, se você deseja deixar tudo realmente com a cara do casal, o que acha de ter como base na decoração fotos lindas e que demonstrem todo o amor que liga os dois? Este quarto serve perfeitamente como inspiração! 

E então, o que combina com vocês? Mescle seu estilo com o estilo do seu amor; use sua criatividade para surpreendê-lo! Que tal algumas almofadas novas, porta-retratos, pequenos, ou quem sabe um quadro destacando a importância do amor de vocês? Algumas flores... enfim, a melhor inspiração na verdade é o sentimento que existe entre o casal. Porém, se o relacionamento está esquecido por conta da rotina, uma bela decoração no quarto do casal poderá inspirar novos gestos e renovar não só o ambiente, mas também a vida a dois!

"Use seu PODER feminino e surpreenda!"

Michele G. Munhoz
                                                                                                                19/09/14








You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook