BRANCO + VERÃO 2015: COMBINAÇÃO PERFEITA!

10:12

Foto/divulgação

Olá meninas!! Se vocês gostam do branco, podem ir preparando o sabão! Nas roupas, unhas, acessórios... ele já está em alta e entrando com tudo nos looks mais discretos e também nos ousados. Tem quem diga que calça jeans branca é um perigo, porém, é linda e sabendo fazer a combinação certa, será sucesso.

Foto/divulgação

Entre estas duas fotos podemos ver que, seja totalmente branco ou em combinações que cabem perfeitamente em nosso dia a dia, o branco proporciona leveza, o que é ótimo para a próxima estação.


Foto/divulgação

A calça Flare, seja ela jeans ou em outro tecido, está a todo vapor em composições onde as mulheres ficam lindas. Já experimentou criar looks com uma Flaire branca? Estes, logo acima, são belas inspirações!

Foto/divulgação

Victória Beckham, é sempre muito inspiradora para quem adora estar atual e cheia de estilo. Nesta foto não é diferente, além do branco na camisa, a bolsa também é destaque. E saindo um pouquinho do nosso assunto, que salto é esse? Uau!!

Foto/divulgação

Quer algo mais despojado? Que tal este look com um shortinho jeans, mas tendo um blazer branco para dar um ar mais elegante? Simples e encantador!

Foto/divulgação

Vocês acham que os homens ficam de fora? Imagina! Eles também são cheios de estilo e muita vaidade, uma boa parte deles possui cuidados especiais com a beleza e procuram estar sempre em dia com o que a moda pede. E conseguem resultados assim, perfeitos!

Aposte no branco em seus looks, seja criativa de acordo com a ocasião e fique linda! 

Michele G. Munhoz
                                                                                                                            06/09/14













You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook