DECORAÇÃO: QUARTO DE BEBÊS!

08:40


Olá meninas! Tem lugar mais aconchegante e gostoso de estar do que um quartinho de bebê? Toda vez que uma mulher recebe o tão esperado "resultado positivo", após toda aquela emoção, surgem as mil deliciosas loucuras de ser mãe! Algumas resolvem tudo com calma, outras são super agitadas, mas independente de como as coisas são feitas, o que não muda em nenhuma situação, é aquele amor maior do mundo, aquele, que deseja o melhor sem querer nada em troca. Uma das prioridades para viver este amor de forma tranquila, aproveitando o máximo do tempo juntinhos, é definir onde e como será o cantinho do bebê! O que todas as mamães sabem, é que o ambiente deve proporcionar leveza, transmitir paz e aconchego. 
Algumas mamães, por falta de condições ou sem ter um espaço apropriado acabam não realizando este sonho de ter um cantinho decorado especialmente para seu maior presente, por isso, acabam colocando o bebê na cama, o que não é indicado, ou então levam o berço para o próprio quarto. Ainda assim se tiver amor, este será o lugar mais especial do mundo para o(a) seu(a) pequeno(a)! Para estas mamães, olha que ideia super legal, logo abaixo:

Foto/divulgação

Vamos conferir algumas opções lindas para a decoração do quartinho do bebê:

Foto/divulgação

Este é um sonho para qualquer mãe de menina, se bem que nem todas desejam um quarto todo rosa, mas para aquelas apaixonadas pela cor, esta é uma linda opção.


Este mais colorido, tem cara de quarto de menino. Podemos perceber que é bem iluminado, bem arejado, o que é fundamental para a saúde do bebê.


Esta decoração especial para gêmeos é super funcional, além de linda! Logo ao lado tem um sofá-cama, onde a mamãe amamenta um bebê enquanto fica de olho neste caso na princesinha que poderá estar dormindo neste berço encantador!


Difícil escolher a decoração mais linda! Este quarto traz algo de extrema importância para o momento da amamentação, esta poltrona que neste caso possui um apoio para os pés, é perfeita. Sem falar no estilo do berço e da luz que o ambiente recebe. 

A escolha da qualidade dos móveis deve estar aliada a beleza da decoração, afinal, em primeiro lugar está a segurança do bebê. Seja em um espaço amplo ou em um cantinho menor, o que realmente importa, é o amor que cada mamãe dedicará ao(a) seu(a) filho(a). 
E para aproveitar as ideias que aqui estão, não é necessário copiar, mas sim inspirar-se e criar um cantinho único para o seu bebê!
Espero que tenham gostado!

Michele G. Munhoz
                                                                                                                           01/09/14



You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook