MAIS UMA DELÍCIA DE "AGRADINHO!"

08:33


Olá meninas! Quem tem criança em casa sabe o quanto é gostoso juntar essa galerinha esperta para saborear um delicioso bolo! Aqui em casa não é diferente e enquanto o forno está ligado, eu ouço a cada dez minutos "mãe o bolo tá pronto?!" 


Um passarinho rsrsrs, contou para a equipe do Moinho Arapongas que eu amo os "Agradinhos" que eles produzem! Gentilmente, eles me enviaram um kit com algumas delícias, e entre estas delícias, estava o "Agradinho" de cenoura!



"Agora, dá para imaginar que toda esta maravilha cabe dentro deste pacotinho?"



Sabe aquela massa fofinha, saborosa e que combina com uma deliciosa calda de chocolate? Então, os "Agradinhos" do Moinho Arapongas são exatamente assim! Eu me apaixonei por eles através do irresistível bolo de limão/link



As misturas para bolo facilitam muito a vida da gente e conquistam nossos pequenos! Diminuem a bagunça na cozinha e são garantia de momentos especiais, afinal, ver a carinha deles se deliciando e pedindo mais, é pura satisfação! Os pequenos gestos, aqueles que muitas vezes passam até despercebidos, são os que mais serão lembrados com gostinho de muita saudade, e não somente lembrados, mas também repetidos e vividos com mais intensidade e carinho!



Se depender do Moinho Arapongas, momentos assim serão eternos, olha só todos os "Agradinhos" que eles produzem!



São nove sabores deliciosos que irão agradar toda a família. Com muita criatividade, você poderá surpreender seus amores acrescentando as mais incríveis coberturas e recheios, se bem que mesmo sem complemento eles já são perfeitos! As misturas para bolo são apenas o começo das várias linhas de produtos que o Moinho Arapongas  produz. 

O site da empresa é super interativo e além de conhecer todas as delícias, você encontra também, receitas perfeitas para o seu dia a dia.

Tenho certeza de que tem algum produto do Moinho Arapongas aí na sua casa!


Você também vai amar!!

Michele G. Munhoz
                                                                                                                                   11/09/14


You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook