,

#SEMMAKE!

08:52


Shakira

Olá meninas!! Vocês entraram na onda do "desafio sem make"? Esta brincadeira que rolou, ou melhor, que ainda está rolando nas redes sociais, pegou a mulherada de surpresa, mas tudo é válido quando tem diversão! Nenhuma mulher consegue ficar às 24:00 hs do dia maquiada, e quando olhamos as fotos sem make das divas que admiramos, podemos ver que elas são mais comuns do que pensamos.

Nicole Scherzinger 

Uma boa maquiagem faz toda a diferença, porém, seria incrível se na verdade fosse valorizada a beleza natural de cada uma de nós, famosas ou não. Como não é assim, bendita seja a primeira mulher que decidiu pintar os lábios e corrigir alguns defeitinhos da pele, criando então, a nossa make de cada dia! (tá bom, não foi assim que surgiu a maquiagem...)

Rihanna

Dizem que os homens preferem mulheres sem maquiagem, como nós não ligamos muito para a opinião deles rsrsrs, estamos sempre em busca de produtos que cubram nossos pequenos defeitinhos, e que deixem em evidência o que temos de melhor.
Grazi Massafera
Algumas mulheres são lindas até sem make, como a Grazi por exemplo. Afinal, pode até ser clichê, mas a beleza verdadeira acontece de dentro para fora. Claro que após vermos o resultado de uma make bem feita, o astral fica lá em cima, porém se não estivermos de bem com a vida, nem a maquiagem mais cara nos servirá.

Ana Hickmann

Todas nós temos nossos truques e segredinhos para esconder alguns pontos indesejados, mas nem todas possuem disposição para fazer a make, ou por falta de prática, acabam desistindo. Os cursos de automaquiagem são ótimos para despertar o interesse em cuidar-se, e com a prática tudo fica mais fácil. Eu já decidi, vou fazer um curso, e assim que obtiver um resultado nota dez, farei uma postagem aqui!! 

Se você não tem paciência mas deseja estar pelo menos com a pele bem feita, comece a treinar uma maquiagem básica usando: base, corretivo, máscara de cílios, sombra marrom, blush e gloss.

Com a ajuda de uma vendedora profissional, você conseguirá encontrar os tons certos para o seu tipo de pele. Com o tempo, vá arriscando e criando outras produções, mas para o dia a dia, estes produtos são os ideais.

"COM MAKE OU SEM, O IMPORTANTE É ESTAR FELIZ!"

Michele G. Munhoz
                                                                                                                                  10/09/14















You Might Also Like

3 comentários

  1. Maquiagem é algo incrível mesmo, mas é algo que devemos usar para dar uma ajudinha, como você disse, corrigindo pequenas imperfeições e exaltando aquilo que temos mais de bonito, mas também devemos saber a hora de tirar e nos mostrar naturalmente :) Acho lindo maquiagem, mas acho ainda mais lindo mulher que sabe que é bonita com ou sem maquiagem e se ama. Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  2. Essa foi umas das melhores brincadeiras já feita na internet, se não me engano quem começou com ela foi a Demi Lovato. É sempre bom ver quem é quem por traz da máscara da "make", daí podemos perceber que todo mundo tem aquela espinhazinha ruim que só aparece quando temos um evento pra ir .. acho uma campanha super válida.

    http://resenhandobelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem algumas que ficam muito feias sem maquiagem, já outras nem tanto, tipo a diva Bey hahaha ♥
    Beijocas!!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Like us on Facebook